Omar Souki

PHD em comunicação pela Universidade de Ohio, EUA, Souki foi professor na Universidade do estado de Nova York por dois anos e professor visitante nas Universidades do Texas e de Denver.


Omar é otimista, vibrante, atualizado e autor de 13 livros. Prima pelo interesse, dedicação e foco na melhoria contínua das pessoas e das empresas. É um dos conferencistas mais requisitados da atualidade.

PHD em comunicação pela Universidade de Ohio, EUA, Souki foi professor na Universidade do estado de Nova York por dois anos e professor visitante nas Universidades do Texas e de Denver. É professor de marketing na Universidade federal de Minas Gerais onde pesquisa os fatores do sucesso empresarial. Autor reconhecido internacionalmente.

Temas e tópicos das palestras:

Como aumentar o seu espírito de liderança

Palestra de 90 minutos baseada nas estratégias de sucesso de Bill Gates, Walt Disney e Ted Turner. Explica para você e sua equipe como:

- Desenvolver o senso de iniciativa e criar uma missão irresistível para a vida e para os negócios
- Expandir a criatividade e melhorar a comunicação pessoal e empresarial visando aumentos significativos de produtividade
- Concentrar o foco empresarial identificando as ações mais eficazes
- Aumentar a energia positiva na empresa e melhorar os resultados
- Criar e manter altos níveis de comprometimento aumentando a congruência entre o que se pensa se fala se sente e se faz
- Perseguir incansavelmente a melhoria contínua da empresa transformando o que está bom em ótimo e o ótimo em genial
- Para incrementar a sua capacidade de tomar decisões acertadas
- Para aumentar consideravelmente o seu senso de direção e sua visão de futuro
- Para conquistar maiores e melhores realizações pessoais e profissionais com menos desgaste pessoal
- Para expandir a sua energia pessoal e aumentar a congruência em sua vida
- Para descobrir uma paixão sem limites pela excelência na vida e nos negócios

As 7 chaves da fidelização de clientes

Palestra de 90 minutos que motiva você e sua equipe de vendas a partirem para ações decisivas visando:

- Aumentar as vendas superando as expectativas de seus clientes e construindo relações de fidelidade
- Melhorar a comunicação com os clientes no atendimento personalizado e no marketing direto
- Conquistar um lugar de destaque na mente e no coração dos clientes
- Produzir um foco prioritário na experiência dos clientes criando momentos mágicos
- Construir uma marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais os lucros da empresa
- Por que um de seus diferenciais competitivos é a sua capacidade de comunicação com seus clientes
- Porque no comércio, na prestação de serviços e na indústria é preciso que tenhamos profissionais globalizados e sintonizados com as novas tendências do marketing
- Para ampliar o entendimento do processo psicológico da compra valorizando a experiência do cliente
- Por que o mundo é dinâmico e exige que você esteja sempre preparado a se antecipar às mudanças
- Para expandir suas vendas e aumentar seus lucros

Emoção é poder: excelência nos relacionamentos

Palestra de 90 minutos com o objetivo de estimular você e sua equipe a entenderem melhor suas emoções para:

- Conquistar clientes e amigos através do gerenciamento de inteligência e emoções
- Atingir melhor desempenho junto aos clientes internos e externos, mantendo sempre uma alta motivação
- Alcançar metas pessoais e profissionais através de um relacionamento mais positivo em casa e no trabalho
- Transformar pessimismo em otimismo, tristeza em alegria, desânimo em entusiasmo, desinteresse em vontade de servir
- Estimular o espírito de equipe transformando aparentes derrotas em vitórias duradouras na vida e nos negócios