Pyr Marcondes

Pyr Marcondes editou e supervisionou editorialmente dezenas de publicações e livros de mercado e corporativos (6 livros publicados) durante sua experiência profissional de 40 anos.


Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros. Foi repórter da revista IstoÉ, do Jornal da tarde e da revista ''Playboy''.

Trabalhou como diretor editorial do mrupo Meio & Mensagem nos anos 90. Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera e cia. (TBWA) por 10 anos.

Também foi o country manager do portal de internet ''StarMedia'' no Brasil. Fundou e gerenciou a Digital strategy, uma empresa de consultoria em marketing e comunicação digital.

Ele foi sócio e diretor de marketing da FUN generation, uma empresa de marketing móvel. Fundou e lançou em 2005 no Brasil o projeto de marca internacional ''SUPERBRANDS''.

Foi consultor adjunto da Brand finance, empresa inglesa de consultoria de marcas em 2004. Atualmente é diretor geral do grupo M & M núcleo ProXXIma ou ProXXIma hub, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal de notícias de hardware e um evento anual. também é gerente geral da unidade M & M consulting do grupo M & M.

Pyr Marcondes editou e supervisionou editorialmente dezenas de publicações e livros de mercado e corporativos (6 livros publicados) durante sua experiência profissional de 40 anos.

Ele contribuiu e trabalhou como colunista no jornal Valor econômico, além de ser o âncora dos programas de TV voltados para a indústria de marketing e comunicação.

Temas das palestras:

• Criatividade, inovação e liderança
• Tecnologia empreendedora nas redes sociais