Rafael Rez

Fundador da consultoria de marketing digital Web estratégica. Além de empreendedor e consultor, foi professor de MBA, pós-graduação e extensão em diversas instituições. Palestra em diversos eventos.


Fundador da consultoria de marketing digital Web estratégica. Autor do livro "Marketing de conteúdo: a moeda do século 21", publicado no Brasil e em Portugal. Possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além de empreendedor e consultor, foi professor de MBA, pós-graduação e extensão em diversas instituições como HSM educação, Impacta, ESAMC, Alfa, IPOG, ESPM, INSPER e FGV. Palestrou em diversos eventos como: Feira do Empreendedor do SEBRAE, RD summit, RD on the road, Search masters Brasil, E-show, cursos de férias da ESPM, OlhóSEO, Digitalks expo, ID360, semana de imersão da Martha Gabriel, Content summit, FiveCON, Digital outbox, Marketing digital day, Trilha digital, Digitalks, Internet innovation, Sem dúvida, UaiSEO, TchêSEO, SEOCamp e muitos outros.

Temas das palestras:

• Marketing digital para vender mais
• Marketing de conteúdo
• Marketing digital em tempos de crise
• O novo marketing
• Comportamento do consumidor digital
• Storytelling: grandes histórias que vendem