Nova York/EUA

Andrew Winston

Andrew Winston é um especialista reconhecido mundialmente em como as empresas pode navegar e lucrar com os maiores desafios da humanidade.


Andrew Winston é um especialista reconhecido mundialmente em como as empresas pode navegar e lucrar com os maiores desafios da humanidade. Andrew’s primeiro livro, Green to Gold, foi o título de negócios verdes mais vendido da na última década, vendendo mais de 100.000 cópias em sete idiomas.

A Inc. Magazine incluiu Green to Gold em sua lista de 30 livros de todos os tempos que todo gerente deve possuir. Seu último livro, The Big Pivot, foi selecionado como um dos "Melhores Business Books "da revista Strategy + Business. O livro fornece um roteiro prático para ajudar os líderes constroem empresas e comunidades resilientes e prósperas em um mundo volátil.

Ele também é autor da matéria de capa da revista Harvard Business Review (HBR), “Resilience in a Hotter World” e o HBR apresenta "Estratégia de Energia para o C-Suite."

Como fundador da Winston Eco-Strategies, as opiniões de Andrew sobre estratégia têm sido buscadas por muitas das empresas líderes mundiais, incluindo HP, Ingersoll Rand, J&J, Kimberly-Clark,
Marriott, PepsiCo, PwC e Unilever.

Andrew escreveu três livros de estratégia de negócios - Green to Gold, Green Recovery e The Big Pivô. Ele é um blogueiro regular e colaborador da Harvard Business Review online, o Guardian,Huffington Post. Andrew foi citou ou apareceu na grande mídia, como The Wall Street Journal, Time, BusinessWeek, New York Times e CNBC.

O trabalho de Andrew é baseado em educação e experiência empresarial significativa. Sua carreira anterior incluiu assessorar empresas em estratégia corporativa enquanto estava no Boston Consulting Group e cargos de gestão em estratégia e marketing na Time Warner e MTV. Ele recebeu seu BA em Economia pela Princeton, MBA pela Columbia e Mestrado em Meio Ambiente Gestão de Yale.

Andrew é um dos palestrantes mais procurados e divertidos sobre megatendências, mudança climática e estratégia de sustentabilidade e inovação. Ele mostra ao público como as megatendências ambientais e sociais do mundo criam riscos enormes e oportunidades de negócios. Andrew fez centenas de apresentações principais em 5 continentes para os principais executivos das empresas Fortune 500, para grandes conferências do setor e em eventos de alto nível como o Fórum Mundial de Inovação e TED.

Temas de Palestras:

- Criatividade e Inovação
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Gestão de Pessoas
- Liderança
- Motivação
- Planejamento e Estratégia
- Superação de Desafios / Mudanças
- Sustentabilidade / Meio Ambiente