Singapura/SY

Ron Kaufman

Por mais de três décadas Ron Kaufman ajudou empresas em todos os continentes a construirem uma cultura de serviço edificante, que oferece excelentes resultados de negócios ano após ano. Transformando sua missão Ron é hoje um dos educadores/ consultores/ palestrantes mais procurados do mundo. Líder em pensamento de negócios, suas palestras motivacionais enfatizam o serviço ao cliente com o objetivo de alcançar um serviço superior.


Por mais de três décadas Ron Kaufman ajudou empresas em todos os continentes a construirem uma cultura de serviço edificante, que oferece excelentes resultados de negócios ano após ano. Transformando sua missão Ron é hoje um dos educadores/ consultores/ palestrantes mais procurados do mundo. Líder em pensamento de negócios, suas palestras motivacionais enfatizam o serviço ao cliente com o objetivo de alcançar um serviço superior.

Qualquer empresa pode dizer que o cliente é o rei e a maioria gasta muito tempo e dinheiro na melhoria incremental do serviço. Mas Ron entende que a única forma confiável de uma empresa alcançar e manter uma vantagem competitiva é construindo uma cultura que possibilite a todos os funcionários surpreender e encantar clientes e colegas todos os dias com um serviço realmente edificante.

Ron é o autor do bestseller ''New York times uplifting service'' e de outros 14 livros sobre serviços, negócios e inspiração. Foi destaque no ''The wall street journal'', New York times'' e ''USA today''. Em 2018 a ''GlobalGurus'' classificou Ron como o primeiro guru de atendimento ao cliente do mundo.

Ron trabalha com uma clientela de sucesso. Fornece insights de negócios poderosos e melhores práticas globais para diversas agências governamentais e corporações multinacionais incluindo a Singapore airlines, Xerox, Nokia Siemens, Marina bay sands e o aeroporto de Changi, permitindo às organizações obtenção de uma vantagem sustentável por meio de serviços.

A metodologia de Ron inclui um conjunto de princípios de serviço comprovados, regras de liderança, blocos de construção de cultura e roadmaps de implementação, aplicáveis efetivamente em todos os setores e culturas. Essa metodologia é facilmente personalizada para atender às necessidades exclusivas de cada organização incluindo todos os departamentos e membros da equipe (desde a liderança até a linha de frente). A arquitetura proprietária de Ron para a construção de uma cultura de serviços edificante agora está disponível em um volume abrangente, o ''Serviço uplifting''. Finalmente os líderes (de todos os níveis) têm um projeto para fazer do serviço edificante uma parte de tudo que são e de tudo que fazem.

Temas das palestras:

• Empreendedorismo
• Administração
• Liderança
• Educação
• Cultura
• Trabalho em equipe
• Motivação