São Paulo/SP

Beto Gioia

Facilitador e mediador de conflitos extrajudiciais e formado em coaching no INSTIAD, com especialização em psicologia positiva no IBC.


Capacita lideranças e desenvolve o lado humano das empresas. Especialista em empatia e equilíbrio emocional no mundo dos negócios.

Hoje atua como consultor em empatia Corporativa do Instituto Cliente Feliz para o Desenvolvimento Humano e Organizacional, que cuida de desenvolvimento humano, inteligência emocional, empatia compassiva, compaixão e iniciativas criativas.

Mentora executivos e treina empresas para serem mais empáticos. Professor certificado do programa Cultivating Emotional Balance do Santa Barbara Institute for Consciousness Studies (EUA/Califórnia).

Facilitador e mediador de conflitos extrajudiciais e formado em coaching no INSTIAD, com especialização em psicologia positiva no IBC.

Graduado em administração de empresas pela FAAP com MBA em finanças pela FGV, desenvolve projetos voltados para humanização do mundo corporativo implantando filosofias de gestão de negócios por valores e capacitação de liderança para o processo de aculturamento da centralidade do cliente.

Temas das palestras:

• CX na prática
• Atendimento eficaz
• Inteligência emocional e empatia no mundo dos negócios