São Paulo/SP

Gustavo Souza

Atua no mercado de comunicação, marketing e vendas há 18 anos.


Palestrante com atuação em vendas, e-commerce, estratégias de marketing e marketplace. Founder & CEO da Convertise e da GS Hub, é professor da ESPM de tailor-made marketing, sales and business.

Investidor em mais de 140 startups e projetos nos últimos 5 anos, é especialista em branding, vendas, marketing, e-commerce, marketplace e atendimento.

Aficionado por inovação, é mentor de incubadoras, pré-aceleradoras e aceleradoras, além de mentor ''Startupweekend Techstars''.

Atua no mercado de comunicação, marketing e vendas há 18 anos.

Possui clientes e projetos espalhados pelas 4 regiões do país, além de Argentina, Uruguai, Chile, EUA, Canadá, Reino Unido, Portugal e Espanha.

Temas das palestras:

Vendas online: desafios para empresas

Aprenda a promover mudanças significativas e implementar em seu negócio as principais estratégias, ferramentas e técnicas de marketing, vendas e atendimento.

Como estruturar um e-commerce?

Palestra customizada de acordo com o contexto da empresa e objetivo.

Como acelerar meus resultados de vendas online?

Conceitos, táticas, processos, canais de tração, indicadores e estudos de caso para ajudar a sua empresa a acelerar os resultados nos canais de vendas digitais.

Aceleração de vendas

Uma palestra indicada para montar e acelerar uma operação de vendas previsível, escalável e lucrativa.

Vendas por WhatsApp

Qual é a importância das vendas online? Para você vender na internet é fundamental gastar milhares de reais? É verdade que não precisa nem mesmo de um site?
A palestra desmitifica a venda pela internet e apresenta a maior ferramenta de vendas online já está na palma da sua mão e é gratuita: o WhatsApp.

Uma palestra que apresenta passo a passo para acelerar suas vendas e disparar seus resultados utilizando o WhatsApp.

E-commerces e marketplaces

De intermediário (pra quem precisa iniciar ou começou a pouco um e-commerce) a avançado (operação a nível nacional com Vtex e inserida em 25 marketplaces).

E-commerce na prática

A internet e os negócios emergentes. Modelos de negócios online. As mudanças no processo de compra. O consumidor online. O papel dos intermediários e canais.

Desafios de estar em negócios online. Operações, tecnologia e segurança. Integração com distintas tecnologias e outras ferramentas online.