São Paulo/SP

Cris Nery

Surpreendida pelos grandes e transformadores encontros ao longo de sua trajetória, hoje a palestrante partilha sua história de superação e também suas dores.


Cris Nery sempre ousou em seus sonhos. Em 2015, enfrentando os desafios do desemprego, precisou dar o pontapé inicial na sua vida empreendedora.

Investindo o que podia, Cris e Márcia Nery, sua mãe, começaram a produzir marmitas fit para vender na região de São Gonçalo e Niterói, onde moravam.

A primeira tentativa não deu muito certo, Cris precisou recalcular toda sua dinâmica de vendas, sair de sua zona de conforto e ir até Copacabana para que as coisas começassem a caminhar.

Ia ao tradicional bairro carioca todos os dias com suas marmitas, enfrentando horas de transporte, as adversidades do tempo e a busca pela conquista de clientes.

Neste caminhar, teve sua resiliência testada por diversas vezes, até que decide se mudar para Copacabana e ficar mais próxima de seu público.

À época, era mais um dos bairros luxuosos da zona sul do Rio de Janeiro, distante da sua realidade. Mas isso não a intimidou: levou a Sabor Fit para Copacabana, onde está até hoje.

Surpreendida pelos grandes e transformadores encontros ao longo de sua trajetória, hoje a palestrante partilha sua história de superação e também suas dores.

Conta como influenciou Sônia Hess, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina, a criar o “Fundo Dona de Mim” e transformar a vida de milhares de mulheres.

É também embaixadora do projeto “Evidências”, que já impactou mais de 130 mulheres empreendedoras, incentivando suas jornadas por meio da arte fotográfica.

Desistir nunca foi uma opção, uma empreendedora que começou com 200 reais, e hoje é inspiração de muita gente e muitos negócios.

Tema da palestra:

Case Sabor Fit

Case motivacional de alto impacto em vendas, superação, empreendedorismo feminino, liderança, planejamento, resiliência e trabalho disciplinado em equipe.