São Paulo/SP

Layla Vallias

Em 2020 foi convidada a fazer parte da rede de líderes da Fundação Lemann e da comunidade de change makers Latitud.


''Forbes Under 30 2021'', é cofundadora do Hype50+, consultoria de marketing especializada no consumidor maduro.

Coordenadora técnica do FDC Longevidade em parceria com a Fundação Dom Cabral; e do Tsunami60+, maior estudo sobre economia prateada e raio-X do público maduro no Brasil.

Foi diretora do Aging2.0 São Paulo, organização de apoio a empreendedores com soluções para o envelhecimento em mais de 20 países.

Em 2020 foi convidada a fazer parte da rede de líderes da Fundação Lemann e da comunidade de change makers Latitud.

Mercadóloga de formação, com especialização em marketing digital pela Universidade de Nova York, trabalhou com desenvolvimento de produtos na Endeavor Brasil, sua escola de empreendedorismo e sonho grande.

São mais de 30 milhões de brasileiros acima de 60 anos no Brasil, mais do que a soma da população do Chile e do Uruguai. Já os acima de 50 somam mais de 60 milhões e são mais do que a população da Espanha!

Juntos, eles movimentam quase 2 trilhões de reais todo ano no Brasil e quase 30 trilhões pelo mundo. Trocaram a bengala pela bicicleta, a cadeira de balanço pela academia, o sofá pela universidade e a TV pelo smartphone.

Trabalham, se relacionam, se divertem e buscam marcas que acompanhem esse novo estilo de vida.

Quer entender como a economia prateada pode transformar sua marca ou seu mercado?

Desperte para a revolução da longevidade antes de qualquer um. Entenda os movimentos de mercado da economia que mais cresce no mundo e navegue por esse oceano prateado.

Tema da palestra:

A revolução da longevidade vai mudar o mundo e a lógica de consumo: você está preparado?

Enquanto milhões debatem a forma de lidar com os millennials, o planeta envelhece.

Descubra as oportunidades do mercado da longevidade e entenda, profundamente, quem é o novo consumidor 50+: do estilo de vida ao comportamento de compra.

Outros temas das palestras:

• Economia prateada no Brasil e no mundo
• Raio-X: quem são e como consomem os 60 milhões de brasileiros 50+ no país
• Maduros digitais: mobile, redes sociais e influenciadores prateados
• Tendências e inovações da longevidade: o que são as agetechs
• Da saúde ao fim da vida: as oportunidades de negócio do mercado da longevidade
• Comunicação livre de estereótipos: como dialogar com seu público 50+