São Paulo/SP

Evair

Seu retorno para o Brasil aconteceu quando o Palmeiras aceitou uma troca com o time de Bergamo; foi um dos heróis na vitoriosa campanha do Paulistão de 93, nos Brasileiros de 93 e 94 e no Paulista de 94.


Em 2011 foi assistente técnico de Sergio Guedes no Americana, time que disputava a série B do Campeonato brasileiro. Evair começou a carreira no Guarani e ganhou sua primeira chance na equipe principal bugrina em 1985. No ano seguinte o centroavante foi um dos destaques do time bugrino vice-campeão brasileiro e vice-artilheiro da competição.

O goleador permaneceu vestindo a camisa do Guarani até 1988, ano em que foi contratado pela Atalanta da Itália. Evair manteve a fama de goleador mas as contusões o atrapalharam muito. Seu retorno para o Brasil aconteceu quando o Palmeiras aceitou uma troca com o time de Bergamo; foi um dos heróis na vitoriosa campanha do Paulistão de 93, nos Brasileiros de 93 e 94 e no Paulista de 94.

Deixou o alviverde no final de 94 para defender o Yokohama Flugels do Japão, onde permaneceu até 1996. Em 1999 recebeu várias sondagens mas acabou acertando o retorno ao Palmeiras e no mesmo ano ajudou na conquista da Libertadores da América. No ano seguinte foi defender outro grande clube paulista: o São Paulo.

Com a camisa tricolor fez parte do elenco campeão do Paulistão de 2000. Depois do São Paulo seguiu marcando gols por Coritiba, Figueirense e Goiás. Gostou tanto de Goiânia que resolveu morar naquela cidade. Evair é casado, pai de uma filha e começou a carreira de treinador no Vila Nova. Hoje em dia atua como mestre de cerimônias e presença vip.

Tipos de trabalho:

• Presença vip
• Mestre de cerimônias