São Paulo/SP

Eduardo Terra

Mestre em administração pela USP, pós graduado em MBA pela FIA e graduado em administração de marketing pela ESPM.


Eduardo Terra é mestre em Administração pela USP, pós graduado em MBA pela FIA e graduado em administração de marketing pela ESPM.

Especialista em ''European retail – Manchester business school e retail management'' pela Youngstown state university, também é autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.

Atualmente é presidente da SBVC (Sociedade brasileira de varejo e consumo), docente de MBA e pós da FIA e professor convidado para temas de varejo na Cornell university.

Temas das palestras:

• O varejo no Brasil e no mundo: desafios, tendências e oportunidades
• Transformação digital no varejo
• A construção de uma cultura digital no varejo
• Um novo consumidor, um novo varejo
• O futuro do varejo e o varejo do futuro
• Pagamento móvel, criptomoedas e blockchain
• A revolução digital do varejo na China
• Vale do silício: insights do maior ecossistema digital do mundo
• Transformação do varejo – insights NRF, China e Israel
• Negociação