• Home
  • Alexandre Kavinski

Curitiba/PR

Alexandre Kavinski

Alex Kavinski é sócio e CMO da Mirum e i-Cherry / Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil.


Alex Kavinski  é sócio e CMO da Mirum e i-Cherry / Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil.

Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital.Kavinski também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW. Com c

Em 2010, Alexandre Kavinski e parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição; se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil.

i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013. Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos Estados Unidos para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo. Com experiência de 5 anos nos Estados Unidos (baseado em San Diego) desenvolvendo time de performance da Mirum na região, atualmente Wunderman-Thompson. Experiência com clientes como US Marines, Petco, Qualcomm, Taylor Guitars, 3M e outros.  Desde 2019 responsável pelo marketing das agências Mirum e i-Cherry no Brasil, apoiando crescimento exponencial de mercado para ambas as operações.

Temas das palestras:

• Redes Sociais / Mídias Sociais
• Tecnologia
• Marketing on Line
• Marketing / Comunicação
• Empreendedorismo
• Criatividade e Inovação
• Equipe de Alta Performance
• Inovação em Marketing
• Planejamento e Estratégia
• Redes Sociais / Mídias Sociais