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Edmardo Galli CEO LATAM

CEO LATAM. Com mais de 25 anos de experiência, Edmardo Galli é reconhecido como pioneiro no mercado digital. É palestrante, empresário e escritor para os principais portais de comunicação, marketing e tecnologia do país.


Edmardo Galli iniciou sua carreira no mercado digital como fundador de uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos, em 1996. Com ela, foi grande responsável pelo desenvolvimento pela indústria digital no país, atendendo clientes como Shell, Itaú, IBM, Coca-Cola e Mercedes-Benz. Em 2007, a 10’Minutos é vendida para a Ogilvy & Mather.

Em 1999, Galli se torna presidente Brasil da Todosport Network, uma empresa americana dedicada ao conteúdo digital esportivo. Responsável por toda a operação na América Latina, assinou contratos exclusivos assegurando os direitos digitais dos melhores jogadores de futebol do mundo, como Ronaldo Fenômeno, Romário, Rivaldo, Denílson, Cafú, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Em 2001, assume como Managing Director Latam da Umbro.com – uma operação global de e-commerce esportivo, do grupo da marca esportiva Umbro. Durante esse tempo, assegura os direitos digitais exclusivos dos maiores clubes e associações da América Latina, como Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético Paranaense, América (Colômbia), ANFP (Federação de Futebol do Chile), Colo Colo (Chile), Federação Argentina de Voleibol, e outros.

No meio tempo, em 2002, Edmardo funda a SmartKids, uma organização sem fins lucrativos com foco em conteúdo educacional para crianças. Com mais de 1.5 milhões de visitantes únicos mensais, a empresa se tornou líder e referência no segmento no país. A SmartKids fornece conteúdo educacional de uma maneira estimulante, levando conhecimento por meio de atividades lúdicas como jogos, histórias, quiz e outros conteúdos divertidos.

Em 2012, Edmardo é convidado a iniciar e dirigir as operações na América Latina da IgnitionOne, empresa americana, líder global em soluções de marketing digital. A IgnitionOne possui mais de 450 funcionários e 17 escritórios espalhados por 13 países. Como Diretor Geral LATAM, cargo que ocupa até hoje, Galli consolidou a marca na região, obtendo crescimento acima de 100% em todos os anos de operação.

Temas de Palestras:

- From Rockstar to Tech CEO:

Como gerenciar uma empresa digital e fazê-la crescer 150% ao ano e em ritmo de rock and roll Aliar inovação tecnológica e um estilo de gestão mais descontraído - fruto de outra parte da sua história pessoal, como idealizador e ex-baterista das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói, muito conhecidas nos anos 1980 - ao perfil do mundo digital é um dos talentos únicos do CEO LATAM da IgnitionOne, Edmardo Galli. Um pioneiro no desenvolvimento da indústria digital na América Latina, Galli tem 20 anos de experiência na construção e liderança de empresas e procura mostrar que é possível combinar uma gestão profissional do negócio e das pessoas em um ritmo diferente, embalado a rock and roll.

- Score" da vida real:

Estratégias para direcionar uma oferta para um indivíduo cujas atividades online indiquem um grau mais avançado de engajamento, meios de fazer com que um potencial cliente, com pouco ou nenhum engajamento, se engaje mais e a maneira e momento mais adequados para abordagem do público são alguns dos pontos abordados por Edmardo Galli nesta palestra, mais orientada para vendas.

- A era da Disruptura tecnológica:

Qual é o estado da arte do marketing digital e das mídias programáticas? E que tecnologias deverão surgir nos próximos anos? Os profissionais de comunicação começam a entender que, para realmente engajar consumidores e prospects, é preciso investir em ações concretas de marketing programático bem planejadas e estruturadas. O sucesso do relacionamento com o consumidor está totalmente ligado ao modo como as marcas se dirigem a esse indivíduo que, necessariamente, deve ser baseado em comunicações personalizadas.

- A importância da personalização de conteúdo e Atendimento atualmente:

Por mais claro que possa parecer, muitas marcas ainda não reconhecem o potencial do paralelo entre o marketing programático e personalizável e a customização do atendimento, de acordo com o perfil e necessidades do cliente. Transformar as dúvidas dos consumidores em vendas ao mesmo tempo em que não o trata como mais um consumidor em potencial é a chave para conversão e consequente aumento de receita, sobretudo atualmente, quando o público não tem tempo de sobra e conta com uma vasta gama de opções.

- Fear of Missing Out – FOMO:

Aqui, Edmardo Galli discorre sobre como uma abordagem orientada para objetivos, ao invés de incentivo ao consumo desenfreado induzido pelo FOMO será muito mais útil a longo prazo

- Inteligência Artificial e o por quê de o algoritmo ser um aliado do trabalho humano, e não o contrário:

Uma vez que as máquinas assumem o comando dos trabalhos manuais e repetitivos – e o clássico “Tempos Modernos” de Charles Chaplin parece estar cada vez mais distante – e a Inteligência Artificial evoluiu ao ponto de executar trabalhos que exigem raciocínio lógico, onde a força de trabalho humano ainda pode ser útil e, por que não, indispensável?

- Think Big: a importância de um processo de vendas bem estruturado

Ter objetivos bem estruturados, atitudes assertivas em vendas, boa gestão da carteira de clientes, poder de persuasão, senso de oportunidade e como unir todas essas características de maneira inteligente e orientada para vendas