Eco Moliterno

Moliterno se formou em publicidade e propaganda USP mas iniciou sua carreira profissional ainda aos 16 anos como caricaturista da revista Rock brigade.


Eco Moliterno é um publicitário e chief creative officer da Accenture interactive para a América latina, que de acordo com o ranking Agency report do Advertising age é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Moliterno se formou em publicidade e propaganda USP mas iniciou sua carreira profissional ainda aos 16 anos como caricaturista da revista Rock brigade. Aos 17 se mudou para a Dinamarca para terminar o ensino médio quando teve seu primeiro contato com a internet.

Moliterno começou a trabalhar no Oficcina e design e também desenvolveu jogos de tabuleiro para a GROW, empresa brasileira de brinquedos. Em 2005 ocupou o cargo de diretor criativo na Tesla, um estúdio especializado em serviços profissionais de TI para desenvolvimento de sistemas de tecnologia.

Em 2009 tornou-se diretor de criação digital na Y&R e head of digital da ABC em 2011, quando foi considerado um dos ''10 profissionais mais inovadores do marketing digital do Brasil'' pelo Meio & mensagem.

Tema da palestra:

• Case de comunicação corporativa, empreendedorismo e inovação em marketing e publicidade