David Dias

Possui experiência internacional e forte histórico para desenvolver novas iniciativas de serviços estratégicos em mercados emergentes.


David Dias é formado em engenharia química e mestre em administração de empresas pela FGV-EAESP. É diretor de ''artificial intelligence, robotics & advanced analytics'' para Brasil e América Latina da Accenture.

Não gosta de falar sobre futuro mas, quando ele está diante dos olhos de todo mundo não tem dúvidas em apontar: a voz é o novo ''user experience''.

Ou seja com a inteligência artificial chegou a hora da tecnologia de voz. Atuou como professor da Escola superior de propaganda e marketing (ESPM) em estratégia de marketing e marketing industrial.

Possui experiência internacional e forte histórico para desenvolver novas iniciativas de serviços estratégicos em mercados emergentes.

Atuou nas áreas de serviços, marketing, vendas, canais, desenvolvimento de novos negócios, ecossitemas, startups e alianças estratégicas para o Brasil e para América Latina.

Foi porta-voz da IBM em artigos, entrevistas e eventos. David Dias foi líder de canais do IBM desenvolvimento e comercialização de soluções cognitivas e administração sênior.

Além de canais de desenvolvimento de negócios, estratégia, vendas consultivas e desenvolvimento de parcerias, alianças estratégicas e canais alternativos.

A IA é um novo fator de produção e tem o potencial de introduzir novas fontes de crescimento, mudando a forma como o trabalho é feito e reforçando o papel das pessoas para impulsionar o crescimento dos negócios.

As empresas pioneiras já estão usando a IA para inovar e crescer rapidamente. Olhe a sua volta. É um oceano azul de oportunidades. Você está pronto?

Temas das palestras:

• Criatividade e inovação em marketing digital, de comunicação, vendas e atendimento
• Tecnologia e integração