• Home
  • Carlos Ferreirinha

São Paulo/SP

Carlos Ferreirinha

Reconhecido como pensador estratégico referência sobre o mercado e comportamento de consumo. Pioneiro na tradução da inteligência da gestão do luxo na América latina


Formado em administração de empresas pela Cândido Mendes, executive marketing leadership na Texas university e MBA finanças no IBMEC.

40 anos de trajetória profissional, com profundidade em liderança e gestão. Vasta experiência internacional. Reconhecido como pensador estratégico referência sobre o mercado e comportamento de consumo. Pioneiro na tradução da inteligência da gestão do luxo na América latina.

O mais jovem em posição executiva na EDS (Electronic data systems) onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de marketing global morando nos EUA e diretor de marketing, comunicação e novos negócios operacionais no Brasil. Diretor de marketing, comunicação e novos negócios da Louis Vuitton Caribe, América latina e Brasil, finalizando como CEO operacional Brasil (sendo o mais jovem executivo em posição de presidência) no grupo LVMH.

Fundador da MCF consultoria, atua como líder em gestão do luxo na América latina, Brasil, Portugal e África. Sócio fundador da Bento store, tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL (Associação das marcas de luxo).

Tema do treinamento:

 • O paladar não retrocede

Tem como objetivos ir além no atendimento, no protagonismo das ações, no relacionamento com o cliente, na comunicação e na obtenção de resultados, além de construir novos caminhos, explorar um novo mindset e decifrar o que há de mais atual no diálogo com o cliente com padrões de exigência elevados.

Tema do curso:

• O luxo aplicado à gestão