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Curitiba/PR

Daniel Godri Junior

Utiliza humor para envolver os participantes, fazendo que se sintam mais abertos aos ensinamentos; também consegue aproximar o público com histórias de tocar o coração.


Daniel Godri Junior é palestrante há mais de 25 anos no mercado, realizando diversos treinamentos, cursos e palestras nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing.

Especialista em atendimento ao cliente e excelência em serviços pelo Instituto Disney (Orlando/Flórida). Administrador de empresas pela FAE business school.

Possui MBA em gestão de negócios pela Universidade federal do Paraná (UFPR) e é pós-graduado em marketing, ética e educação. Possui mestrado em neuromarketing pela FCU EUA.

Autor dos livros ''Mudanças e oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios'', ''Venda mais e melhor'', ''Sou campeão por natureza'', ''Deus tem um plano para você'' e ''Negociação: a arte de comprar e vender bem''.

Seus treinamentos são diferenciados pois abordam conteúdos importantes de forma descontraída, de fácil assimilação. Utiliza-se de muitos exemplos e cases reais, fazendo com que os participantes aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

Na profissão que aprendeu com o pai, Daniel Godri, renomado palestrante, mostra aos participantes toda a sua paixão em transmitir conhecimentos, motivar as pessoas, ensinar e mostrar o que realmente importa.

Utiliza humor para envolver os participantes, fazendo que se sintam mais abertos aos ensinamentos; também consegue aproximar o público com histórias de tocar o coração.

Além das palestras, cursos e treinamentos, Daniel apresentou o programa ''Desenvolvendo Talentos'', exibido em três emissoras de televisão.

Temas e tópicos das palestras:

Aprendendo a ter sucesso com a excelência Disney

Saiba como utilizar as técnicas desenvolvidas na Walt Disney para surpreender seus clientes. Aprenda como colaboradores podem encantar clientes e como isso será refletido nos resultados.

Veja como você pode criar um verdadeiro show para seus clientes. Os tópicos abordados são:

- A cultura de Walt Disney world
- Os segredos do processo de treinamento
- A seleção e recrutamento de funcionários
- A filosofia de carinho do Walt Disney world
- A abordagem de Disney sobre a qualidade dos serviços
- Superando as expectativas dos clientes
- Atingindo a excelência nos serviços
- A valorização dos clientes
- Criando momentos mágicos

Excelência no atendimento

Faça o cliente se apaixonar por você. A palestra mostra como pode ser fácil melhorar o índice de satisfação dos seus clientes cuidando dos seus colaboradores. Descubra como ações simples podem ter um resultado surpreendente em seus clientes.

Aprenda com as grandes empresas que colocaram seus clientes em primeiro lugar, e dessa forma se tornaram líderes de mercado! Os tópicos abordados são:

- Como aumentar os lucros encantando nossos clientes
- Transforme sua empresa em um centro de excelência
- Faça o cliente se apaixonar por você
- Produzindo em escala, vendendo personalizado

Você faz a diferença: motivando todos para a segurança no trabalho

Palestra motivacional desenvolvida para semanas internas de prevenção a acidentes (Sipats). Os tópicos abordados são:

- A motivação faz o trabalho melhor
- O bem estar de todos depende de cada um
- Você faz a diferença
- Unindo esforços para colhermos bons frutos

Treinamentos:

A arte da negociação: como fechar grandes negócios e aproveitar excelentes oportunidades

Aprenda a arte de negociar. Sendo você um comprador ou vendedor consiga melhores resultados. Treinamento desenvolvido especialmente para a área comercial, que trará resultados comprovados para a sua equipe.

Você irá aprender neste treinamento como compreender melhor as pessoas, dicas de persuasão e os principais passos da negociação. Os tópicos abordados são:

- O que devemos negociar?
- As três fases da negociação: planejamento, execução e controle
- A negociação eficiente começa pela preparação
- Negociação ganha-ganha
- Tenha todas as informações necessárias para iniciar a negociação
- Entendendo o processo de negociação
- Tenha sempre mais alternativas para negociar
- Não torne a negociação algo pessoal
- Aprenda a responder as objeções
- Lembre-se da pós-negociação
- Pequenos esforços fazem grande diferença
- Superação: aprenda com quem chegou lá

Como formar equipes campeãs e lucrativas

Aprenda neste treinamento técnicas para transformar sua equipe em uma equipe campeã e lucrativa. Veja alguns conceitos que aplicados a sua organização trarão grandes benefícios. Os tópicos abordados são:

- Equipes multifuncionais
- Equipes auto gerenciáveis
- Equipes participativas
- A comunicação e integração na equipe
- Derrubando barreiras ao trabalho em equipe
- Formando equipes a partir do processo seletivo
- Aprendendo a trabalhar em equipe

Como motivar as pessoas com criatividade

Dê uma injeção de ânimo na sua equipe com esse treinamento. Melhore a auto-estima e a confiança que as pessoas têm em si mesmas. Obtenha resultados comprovados motivando e reavivando o interesse pelo trabalho.

Desenvolva o trabalho em equipe e descubra o potencial de cada um. Os tópicos abordados são:

- Motivação pessoal e coletiva
- Os 5 degraus da excelência pessoal e profissional
- Como ter aumento nos lucros cuidando dos clientes
- Colocando amor no seu trabalho
- Como transformar problemas em soluções criativas
- Trabalho em equipe
- Criatividade
- Endorfinas: a felicidade é possível
- Alinhando nossos objetivos para a motivação pessoal
- Usando a emoção e a razão para motivar e energizar nossas equipes

Como vender mais e melhor

Melhore seus resultados investindo em um treinamento sobre como vender mais e melhor. Economize tempo tornando suas apresentações de vendas mais eficazes.

Aprenda como conquistar e manter seus clientes. Desenvolva seu próprio ''show de vendas''! Os tópicos abordados são:

- Vendendo mais e com maiores lucros
- Conquistando e mantendo nossos clientes
- A venda como conseqüência e não como objetivo
- Transformando compradores em apóstolos
- O vendedor do futuro
- Métodos eficazes para uma boa venda
- Pós-venda

Motivação e excelência pessoal

Você verá a importância dos propósitos na vida pessoal e organizacional, trabalhando o seu valor, deixando para trás coisas que o prejudicam pessoal e profissionalmente, saindo da zona de conforto e alcançando o seu sucesso.

Mostra como despertar valor nos colaboradores e aumentar seus resultados. Treinamento ideal para todas as áreas da empresa. Os tópicos abordados são:

- Identidade e propósito na vida profissional
- Auto-condenação X auto-piedade: obstáculos ao desenvolvimento pessoal e profissional
- Motivos ou desculpas?
- Excelência humana: como administrar recursos para atingir o sucesso profissional
- UTI: urgência, tendência e importância
- Como utilizar o tempo a seu favor
- Trabalhe a orquestra da sua vida
- Pequenos esforços fazem grande diferença
- Faça chover no seu jardim
- Superação: aprenda com quem já chegou lá

Cursos:

• Como negociar melhor com Daniel Godri Junior
• Como alavancar sua carreira de palestrante ou coach
• Felicidade ao seu alcance