Rio de Janeiro/RJ

Luiz Carlos Conte

Conhecedor de diferentes mercados e negócios, é referência em servir ao cliente com diferenciais que são desenvolvidos na atividade de consultoria, que requerem enorme capacidade de adaptação à mudanças.


Luiz Carlos Conte é especialista em inbound marketing e automação de marketing com mais de 10 anos de experiência focadas em ajudar empresas e agências digitais a obterem melhores resultados.

Conhece como ninguém os caminhos para obtenção de tráfego e geração de leads, vendas e gerenciamento de equipe com desenvolvimento e implementação de estratégias de inbound marketing.

Fundador e CMO da Inbound Marketing Brasil, ensina empresas à reduzirem o custo de aquisição de clientes, aumentar o ''life time value'' e diminuir o ''payback time'' dos mesmos.

Planeja, controla e otimiza uma máquina de vendas para sua empresa vender todo dia. Utiliza uma metodologia comprovada e totalmente adaptada, onde clientes tem acesso à processos, checklists, templates, relatórios, planilhas, tutoriais e dashboards personalizados para seu negócio.

Suas habilidades atendem uma ampla gama de demandas por serviços especializados em implementação de programas de inbound sales, além de integração dos departamentos de marketing e vendas para cumprimento das metas.

Amplo conhecimento em SEO, content marketing, social, processos de conversão, nutrição de leads, campanhas de email e workflows, e-commerce, automação, CRM, CMS e LMS e como combiná-los num fluxo de trabalho lógico, planejado e automatizado.

Conhecedor de diferentes mercados e negócios, é referência em servir ao cliente com diferenciais que são desenvolvidos na atividade de consultoria, que requerem enorme capacidade de adaptação à mudanças.

Fortalece o trabalho em equipe em ambientes em construção, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação e ter foco intrínseco na satisfação de clientes.

Temas das palestras:

Por que inbound? E por que agora?

Tudo que você precisa para contratar e vender serviços de inbound. Aprenda os fundamentos de uma estratégia inbound eficiente.

Como gerar autoridade, leads e vendas em grupos fechados no LinkedIn e Facebook

As principais estratégias e técnicas para ser bem sucedido, relevante e influente nas mídias sociais, fazendo com que os membros confiem em você, seus produtos e serviços para resolverem seus problemas.

Marketing em tempos de pandemia e pós pandemia

O papel do marketing no novo cenário econômico e as perspectivas futuras.

Como aumentar o alcance de seu conteúdo com a mídia social

As mídias sociais podem ser utilizadas para atrair visitantes, converter leads, clientes e até mesmo transformar atuais clientes em evangelizadores de sua marca.

Como fazer com que isso tudo funcione? Qual plataforma é a melhor para seus consumidores ideais? Por fim, como está seu engajamento com com os clientes que já possui em suas redes?