Luiz Lara

Luiz Lara foi sócio da empresa Almap promoções e comandou diversas ações para clientes como Volkswagen, Pepsico e Danone. Posteriormente foi diretor de marketing da Paulistur e da Embratur.


Formado em direito pela Universidade de São Paulo, Luiz Lara foi sócio da empresa Almap promoções e comandou diversas ações para clientes como Volkswagen, Pepsico e Danone. Posteriormente foi diretor de marketing da Paulistur e da Embratur. Fundou em 1988 sua primeira agência de publicidade. Em 1992 fundou a Lew'Lara com Jaques Lewkowicz e desde então (sempre como profissional de planejamento estratégico) vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como Nokia, TIM, Natura, Nissan, Pedigree, Adidas, banco Real, CPFL, Comgás e Pernambucanas, entre outros.

Recebeu vários prêmios como ''Profissional de planejamento'', ''Empresário do ano'', ''Homem do ano da comunicação'', ''Publicitário do ano'', ''Voluntário do ano'', ''Empreendedor do ano nas comunicações'' e ''Personalidade do ano''.

Atualmente é membro do conselho superior de uma associação de publicidade e vice-presidente do conselho de outra associação de profissionais de propaganda, além de conselheiro da Associação brasileira de propaganda e da ESPM. Participa ativamente de várias ONGs entre elas o Instituto de cidadania empresarial, Obra do berço e Childhood foundation, entidade comandada pela Rainha Silvia da Suécia, que atua no combate e na prevenção à exploração sexual infantil.

Temas das palestras:

• Empreendendo no marketing de comunicação
• Planejamento e estratégia em publicidade
• Inovando em vendas no varejo