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São Paulo/SP

Marcelo de Almeida


Palestrante e autor do livro ''Organize seu tempo: como conquistar o sucesso com qualidade de vida'', do áudio-livro ''Como organizar o tempo na vida e no trabalho'', do DVD ''Ganhe tempo e produtividade'' e da coleção ''Superação: como superar limites e conquistar objetivos''. Formado em marketing pela Anhembi-Morumbi com extensão na American university e marketing estratégico pela ESPM. É master practitioner em programação neurolinguística pela Sociedade brasileira de PNL. Diretor do Instituto Marcelo de Almeida desenvolvimento profissional e da MA3 consulting marketing & vendas. Foi consultor em produtividade e competitividade da Trevisan associados e da Coopers & Lybrand consultores. Autor de 17 publicações entres livros, revistas, CDs e DVDs sobre desenvolvimento pessoal e profissional com mais de 2,5 milhões de leitores e ouvintes em todo Brasil. “Muitas vendas são perdidas em todo o Brasil por falta de organização e planejamento do vendedor. Nos dias de hoje ainda vemos vendedores que vão para o campo sem a devida preparação profissional para conquistar e manter clientes. Em minha palestra ensino de maneira customizada as ferramentas de organização do tempo, planejamento estratégico para vendedores e todo conteúdo de marketing pessoal e de negociação para que o profissional possa vender mais e melhor”. Atualmente está entre os mais requisitados palestrantes do Brasil. Conta com larga experiência em consultoria e treinamento de empresas nacionais e internacionais.

Temas e tópicos das palestras:

Como organizar o tempo e vender mai$

- Obter mais sucesso através da gestão do tempo
- Manter vida e trabalho em equilíbrio
- Ganhar eficiência e produtividade em vendas
- Ser produtivo em visitas, reuniões e telefonemas
- Concretizar metas e objetivos de oendas

Marketing e vendas de serviços

- Como planejar e implementar ações de marketing e vendas de serviços
- O que fazer para alcançar a fidelidade e a lealdade de clientes
- As novas estratégias de marketing em serviços
- Como recrutar e motivar equipes de serviços
- Como serviços podem aumentar as vendas dos produtos

Vendas e atendimento

- Persuasão e influência em vendas
- Equilíbrio e inteligência emocional para vender melhor
- Auto-estima e autoconfiança em negociações
- A força do atendimento de coração
- Marketing pessoal para vendedores
- Automotivação: o segredo para alcançar metas

Vendas e atendimento em call center

- Persuasão e comunicação eficaz
- Equilíbrio emocional em negociações
- Autoconfiança para lidar com objeções
- Organização do tempo e produtividade

Vendas e negociação

- Vender sem dar desconto
- Apresentar valor e não preço
- Influenciar e conquistar clientes
- Vencer objeções e negociar para ganhar

As palestras serão completamente adaptadas à realidade da empresa ou do evento em questão. Dessa forma será possível alterar alguns tópicos e incrementar alguma palestra com os conceitos que achar mais pertinente. São palestras cheias de motivação, com diferente atrativo para prender a atenção dos participantes, fazendo com que os conhecimentos passados sejam efetivamente aprendidos e lembrados por todos.