Marcelo Peruzzo

Ministrou mais de 200 palestras em todo território nacional e internacional. Gerenciou nos últimos 15 anos treinamento para mais de 20.000 profissionais.


Professor de pós-graduação e MBA nas áreas de marketing e e-commerce da Fundação Getúlio Vargas. Management e pesquisador do segmento de marketing, etica e relacionamento. Seus artigos e estudos vêm sendo amplamente divulgados pela mídia nacional e internacional. Marcelo é membro da American marketing association. Único professor de marketing e vendas da FGV com duplo prêmio. Mestre em gestão de negócios pela Universidade federal de Santa Catarina com ênfase em liderança e marketing pessoal.

Possui cursos de especialização em administração de empresas e propaganda e publicidade. Proferiu mais de 250 turmas de MBA, o equivalente a mais de 6.000 horas-aula. 24 anos de experiência de mercado. Possui um currículo único e experiência em consultoria nas mais diversas áreas da gestão como educação, tecnologia, imobiliário, financeiro, varejo, seguros, neurociência e psicologia, entre outros. Ministrou mais de 200 palestras em todo território nacional e internacional. Gerenciou nos últimos 15 anos treinamento para mais de 20.000 profissionais.

Obras:

- O líder pensador: quem pensa manda! Quem processa obedece!
- Os dez mandamentos de Deus e os pecados da cultura organizacional
- Jesus de gravata
- O caminho do perdão
- As 100 dicas do líder pensador
- Web marketing

Temas e tópicos das palestras:

Neuromarketing

- As três mentes do neuromarketing
- Teoria do retorno: gerenciando as expectativas dos clientes
- Neuromarketing 3.0

Neuroliderança

- O líder pensador: quem pensa manda! Quem processa obedece!
- Neuroliderança: genética e memética ditando os novos líderes do mercado
- A revolução dos conceitos tradicionais de liderança

Empreendedorismo

- O pirata empreendedor
- Empreendendo no terceiro milênio
- O algoritmo do empreendedor de sucesso

Neurovendas

- Neurovendas aplicada ao mercado B2B
- Neurovendas: gerenciando os estados emocionais dos consumidores
- Técnicas avançadas de neurovendas para o mercado digital

Marketing digital

- Marketing digital e neuromarketing: a fusão da estratégia perfeita
- Growth hacker marketing: acelerando seus negócios com o mundo digital
- Neuro Facebook: neurociência focada em resultados nas redes sociais

Neurogestão

- A neuro Sophia nas organizações
- Neurogestão: a união definitiva da gestão de negócios e a neurociência
- A revolução da neurogestão e o fim do planejamento estratégico tradicional

Tecnologias disruptivas

- Blockchain e Bitcoin: a revolução inevitável e silenciosa
- A nova economia digital: quem adapta, sobrevive. Quem ignora, morre
- O guia de sobrevivência do apocalipse tecnológico
- Atendimento ao cliente
- Bullying
- Competitividade
- Liderança
- Motivação
- Qualidade de serviços

Consciência e inteligência emocional

Palestra que explica detalhadamente como funciona o processo emocional do ser humano e como neste período de crise as empresas devem orientar a gestão emocional, evitando medo, paralisia profissional e depressão.