Helio Freddi

Helio Freddi tem mestrado em marketing e bacharelado em administração de empresas. Assumiu em dezembro de 2016 o plano de expansão da rede Hirota food express.


Helio Freddi tem mestrado em marketing e bacharelado em administração de empresas. Assumiu em dezembro de 2016 o plano de expansão da rede Hirota food express. Em 2015 assume a posição de diretor comercial do grupo Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina com seis equipamentos, com o desafio de comandar a equipe comercial, reduzir a vacância e atrair grandes marcas nacionais e internacionais. Com ampla experiência em marketing e varejo, Freddi teve atuação no grupo Pet center marginal, lojas Preçolandia, Mappin e em grandes agências de publicidade como a WBrasil publicidade e Fischer América comunicação total. Em anos anteriores também atuou nas áreas de gestão empresarial e marketing desenvolvendo planejamento estratégico corporativo e campanhas, envolvendo as empresas Toyota, Bradesco, Unibanco, Mercedes Benz, Blockbuster, editora Globo, lojas Luigi Bertolli, grupo Notre Dame Intermédica, editora Abril, Nutrilatina, Medial, grupo Pão de Açúcar e Bombril, voltadas para o consumidor final e para o trade.

Temas das palestras:

• Liderança e negociação
• Case de sucesso