Giulianno Perri

Formado em administração de empresas pela FAAP, participou do programa de educação continuada da FGV e realizou pós-graduação pelo MBA da FIPE-USP. Giulianno Perri possui uma história de 25 anos passando pelo mercado empreendedor e mercado corporativo. Participa, opina e media ativamente palestras, programas de TV (Globonews, ''Conta corrente'') e principais veículos da mídia impressa (Valor, Exame).


Formado em administração de empresas pela FAAP, participou do programa de educação continuada da FGV e realizou pós-graduação pelo MBA da FIPE-USP. Giulianno Perri possui uma história de 25 anos passando pelo mercado empreendedor e mercado corporativo. Empreendedor na juventude, montou uma rede de lavanderias ainda adolescente para contribuir com a renda de sua família. Sua carreira no mercado financeiro começou como estagiário em 1994 no banco francês CCF Brasil, onde ficou por 7 anos na mesa de câmbio, tornando-se um dos melhores traders de sua geração. Em 2001 foi para a corretora Hedging griffo, onde estruturou e foi o responsável pela mesa de ativos (trading desk) por quase 10 anos, tornando-se sócio minoritário daquela que foi uma das empresas de maior sucesso no mercado financeiro na década passada, sendo vendida ao banco Credit suisse por quase R$ 3 bilhões.

Após deixar a Credit suisse-Hedging griffo em 2011, foi convidado para estruturar a área comercial da corretora XP investimentos, onde foi sócio minoritário e voltou a escrever um dos maiores sucessos do mercado financeiro atual, transformando uma empresa de varejo num grande player local. Após deixar a sociedade (2015) Giulianno decidiu transformar toda essa vivência e experiência num novo case empreendedor. Nasceu assim sua nova empresa de investimentos, aonde trabalha com seus colaboradores, parceiros e clientes os seguintes temas: assessoria financeira, empreendedorismo, investimentos anjo, coaching e palestras. Considera ele uma oportunidade única para trabalhar seu lado humano e relacional, com grande capacidade de despertar motivação e disseminar conhecimento. Participa, opina e media ativamente palestras, programas de TV (Globonews, ''Conta corrente'') e principais veículos da mídia impressa (Valor, Exame).

Temas das palestras:

• Mudanças trazem grandes oportunidades
• Brasil: política, conomia e investimentos
• Casos de startups de sucesso no mercado brasileiro
• Quais são as maiores empresas do Brasil
• Mundo: confusão ou crescimento
• O exemplo da Coreia do sul para mudar de patamar
• O otimismo do curto prazo pode levar ao sucesso do longo prazo
• Mercado empreendedor ou corporativo? Eis a questão
• Desafios do cenário econômico brasileiro
• Como encontrar oportunidades na crise
• O que a vida me ensinou
• Economia
• Cenário econômico
• Empreendedorismo
• Educação financeira
• Investimentos
• Motivação

Tipos de trabalho:

• Coaching