Gisa Viana

Psicóloga, pós-graduada em gestão de pessoas, neurocoach pelo IBC (Instituto brasileiro de coaching), coach pela SBC (Sociedade brasileira de coaching), practitioner em programação neurolinguistica. Há mais de 20 anos desenvolve um trabalho inspirador com lideres, aumentando a inteligência emocional e formando novos lideres para que sejam mais assertivos, influentes e produtivos.


Psicóloga, pós-graduada em gestão de pessoas, neurocoach pelo IBC (Instituto brasileiro de coaching), coach pela SBC (Sociedade brasileira de coaching), practitioner em programação neurolinguistica. Há mais de 20 anos desenvolve um trabalho inspirador com lideres, aumentando a inteligência emocional e formando novos lideres para que sejam mais assertivos, influentes e produtivos. Como coach de lideres desenvolve habilidades como: comunicação, assertividade, influência, autoconhecimento e criatividade. Idealizadora do projeto ''Vivamente'', leva conhecimento sobre inteligência emocional a alunos de ensino médio e de faculdade, preparando-os para entrarem no mercado de trabalho aptos para enfrentar os desafios que o mundo corporativo exige. Idealizadora do projeto ''Jeito novo de ser'', tem como proposta mostrar através de palestra e workshops que as mudanças são possíveis, quando se pensa em mudanças diárias, do mais simples ao mais complexo. Essas palestras se enquadram na motivação corporativa e para eventos de qualidade de vida.

Temas das palestras:

Liderança:

• Inteligência emocional do líder
• O líder-imã: extrai o melhor de seus liderados
• O posicionamento do líder frente às mudanças corporativas
• Como gerenciar conflitos sem perder o controle da situação
• Autorresponsabilidade, autoconfiança e autoconhecimento: os ''3 as'' do líder de sucesso

Para mulheres:

• Estratégias femininas na vida e nos negócios (palestra voltada a colaboradoras e lideranças femininas)

Motivação, inteligência emocional e qualidade de vida corporativa:

• A criatividade como uma marca dos excelentes
• O método M.E.R.D.A.S para o sucesso (empresas e eventos de motivação)
• Inteligência emocional: o poder que você precisa usar
• Jeito novo de ser: você pode, você consegue
• Vivamente! (palestra voltada para jovens empreendedores e líderes)

Têm como objetivos capacitar os colaboradores e líderes para gerenciar bem os conflitos, lidar com a pressão do dia a dia sem que contamine os relacionamentos interpessoais. Produzir mais e melhor a partir do autoconhecimento, das boas escolhas, das atitudes assertivas, do engajamento com a visão e a missão da empresa e da colaboração para um clima corporativo saudável e favorável ao crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Atendimento ao cliente:

• Atendimento nota 10
• Acolhimento ao cliente