São Paulo/SP

Gabriel Rossi

Palestra fluentemente em inglês e português, customizando sob medida temas com tópicos relacionados a marketing, branding e comportamento do consumidor, com insights especiais e conhecimento de vanguarda.


Palestrante referência em marketing, é consultor e pesquisador de cultura do consumo e tendências socioculturais. Entre os clientes atendidos estão Marchon, Sodexo, Tetrapak, Bayer, Atlas Copco, Sicoob, AD Shopping, Petrobras e Jacobs Dowe Roberts, entre outras.

Professor da pós-graduação USP/ESALQ e ESPM, é também sociólogo formado na Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Estudou na Queen Mary University of London, obtendo menção de mérito por distinção na conclusão do programa.

Também se especializou em comunicação corporativa na Syracuse University. Aprovado em primeiro lugar no programa de pós–graduação ''Stricto Sensu'' em comunicação e práticas de consumo da ESPM, atualmente pesquisa (baseado neste programa) sobre Andy Warhol e o consumo de massa.

Possui mais de 800 artigos/estudos publicados em veículos como Estadão, Folha de São Paulo, UOL, Correio Braziliense, Globo, Bloomberg, IG, Consumidor Moderno e Mundo do Marketing.

Rossi palestra fluentemente em inglês e português, customizando sob medida seus temas com tópicos relacionados a marketing, branding e comportamento do consumidor, com insights especiais e conhecimento de vanguarda.

Por que contratar Gabriel Rossi:

- Expertise amplamente reconhecida
– Referência de mercado
- 14 anos ministrando workshops corporativos e palestras
- Membro do conselho de diferentes grupos/empresas
- Base teórica e prática sólidas (professor ESPM e diretor de consultoria)
- Apaixonado com vasta vivência no tema
- Palestra fluentemente em inglês
- Atualmente o profissional no país mais requisitado pela grande mídia para falar sobre marketing
- Palestras feitas sob medida

Temas das palestras:

• Consumer insights
• Marketing e branding
• Gerações: P, X, Y, Z e baby boomers
• Comunicação e mídia
• Sociedade