Rodrigo Noll

Rodrigo Noll é um dos maiores especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente do país. Graduado em administração de empresas pela ESPM Sul. Amante de aventura (aquelas que tem risco mesmo), crossfitter amador, decidiu mudar a sua vida após voltar de um trekking de 15 dias ao acampamento base do Everest, que fica a 5335m de altura, após caminhar 10h por dia em temperaturas de até -20C.


Rodrigo Noll é um dos maiores especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente do país. É autor de um dos maiores cases de vendas por indicação do Brasil. Atualmente Rodrigo Noll é ''head of growth'' da DOTZ e consultor de marketing digital que já gerou mais de R$ 20 milhões de receita recorrente de seus projetos; cases que também compartilha em suas palestras e treinamentos. É frequentemente convidado para palestrar em eventos empresariais para fomentar novas oportunidades de vendas, aquisição de clientes e crescimento exponencial de empresas dos mais variados segmentos. Rodrigo Noll tem especialização em estratégia empresarial pela Harvard, em empreendedorismo na Babson college em Boston (eleita a melhor universidade da área nos EUA) e em big data management pela Johns Hopkins university (Baltimore, USA). Graduado em administração de empresas pela ESPM Sul. Amante de aventura (aquelas que tem risco mesmo), crossfitter amador, decidiu mudar a sua vida após voltar de um trekking de 15 dias ao acampamento base do Everest, que fica a 5335m de altura, após caminhar 10h por dia em temperaturas de até -20C.

Temas das palestras:

• 4 formas de vender mais: decole suas vendas hoje
• Como gerar crescimento exponencial usando apenas os seus clientes atuais: conheça o ''Referral marketing''
• Como vender para o novo consumidor
• Produtividade pessoal: hacks e técnicas para ganhar mais dinheiro
• Marketing de conteúdo: o passo a passo para criar um canal de vendas escalável e previsível
• Como usar indicação boca a boca: defensores para viralizar a sua marca
• Chatbots: o futuro da interação marcas x consumidores e o fim dos aplicativos
• Métricas e indicadores para gestão de performance em negócios de assinatura, recorrência e ''SaaS''