Gisele Paula

Já treinou milhares de equipes de atendimento ao longo dos últimos 10 anos, quando se dedicou em compartilhar sua experiência e conhecimento.


São 20 anos de experiência com clientes! Sendo que 10 deles dedicados exclusivamente para a construção da maior plataforma de consumo do Brasil, o ReclameAQUI.

Já treinou milhares de equipes de atendimento ao longo dos últimos 10 anos, quando se dedicou em compartilhar sua experiência e conhecimento.

É formada em comunicação social, publicidade e propaganda, com MBA em marketing. Participou de diversos congressos nacionais e internacionais sobre customer sucess e customer centric.

Sua jornada profissional começou muito cedo, como recepcionista de uma biblioteca (sim, ela teve esse privilégio!). Mas logo se encontrou podendo usar suas habilidades de comunicação na área de atendimento.

Após seu MBA em marketing, se dedicou nessa área gerenciando equipes de marketing, olhando para branding, marketing orientado para vendas e relacionamento com clientes.

Foi aí que conheceu o ReclameAQUI e se apaixonou pelo propósito da plataforma: ajudar pessoas, empresas e consumidores. Deixou sua vida executiva para se dedicar ao empreendedorismo: se tornou sócia do ReclameAQUI.

Por 10 anos, como única mulher no board, esteve a frente da plataforma ajudando a construir o 5º site brasileiro mais acessado.

Sua missão durante esse período foi criar pontes entre a ferramenta e as empresas de todo o país, para que pudessem atender melhor seus clientes por qualquer canal, sobretudo, quando ele reclamar.

Ao final de 2019 fundou o Instituto Cliente Feliz e deixou a operação do ReclameAQUI para se dedicar unicamente a sua missão de ajudar empresas a prosperarem através das relações humanas.

Cliente feliz dá lucro

Nessa palestra, Gisele ensina como é possível vender e prosperar investindo na felicidade do cliente.

Customer experience

Aborda tudo o que é necessário saber para implantar uma metodologia de experiência do cliente em toda a sua jornada e ciclo de vida com a empresa.

Cultura customer centric

Uma palestra focada em desenvolver um midset orientado ao cliente em toda organização. Colocando o cliente no centro da empresa.

Gerenciamento de atendimento em mídias sociais

Gerenciamento de SAC digital, como monitorar, engajar e atender os clientes por esse canal. Gisele ensina o método eficaz para isso.

Excelência em atendimento

Essa palestra é direcionada para atendentes que lidam diretamente com os clientes. Dicas essenciais para ter um atendimento de excelência.

Reputação e gestão de crise

Reputação é o que as empresas tem de mais valioso. Gisele explica os fundamentos da reputação e o que a compõe. Nesse treinamento também é abordado o gerenciamento de crise e o que uma empresa precisa ter para estar preparado para uma crise.

Gestão de indicadores e métricas no atendimento ao cliente

O que uma área de atendimento deve medir para acompanhar a satisfação do cliente e garantir que ele está bem com a empresa? Gisele desvenda todos os indicadores necessário quantitativos e qualitativos e ensina como medí-los.

Humanizar para fidelizar

Ah! O futuro é humano! O futuro das relações entre empresas e consumidores passam pela humanização. Se sua empresa não entender e se adaptar já a isso, ela estará seriamente comprometida!