Sorocaba/SP

Carol Paiffer

Exemplo inspirador de sucesso nos mercados financeiros e de como é possível fazer a diferença em diversas esferas da sociedade.


CEO da Atom S/A, é reconhecida por sua expertise nos mercados financeiros. Sua jornada no mundo dos investimentos começou cedo.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma figura proeminente, especialmente como investidora no programa Shark Tank Brasil.

Com visão estratégica afiada, é conhecida por seu papel ativo no apoio a empreendedores e pela sua contribuição para o cenário de investimentos no Brasil com mais de 60 investidos em todas temporadas.

A sócia fundadora do grupo Êxito, além de seus feitos no mundo dos negócios, dedica-se a causas sociais, sendo a Presidente do MACS Museu.

Destaca-se também como uma influenciadora comprometida com o desenvolvimento sustentável e a inclusão social: ganhou prêmio de influência JK 2023.

Carol Paiffer é um exemplo inspirador de sucesso nos mercados financeiros e de como é possível fazer a diferença em diversas esferas da sociedade.

Temas das palestras:

3 dicas importantes para você operar ações

Carol ensina de maneira simples e eficaz como investir na bolsa de valores, mesmo sendo iniciante. Fala também da importância de conhecer a empresa que cada pessoa irá começar a investir, para evitar perdas inesperadas.

Carol Paiffer no Shark Tank Brasil

Carol vem participando do reality pioneiro de empreendedorismo no país, que oferece a quem participa a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores na esperança de conseguir aportes financeiros. Carol é uma das principais presenças do evento.

Investimento e educação financeira

Paiffer relata sua história de vida como empresária e a importância da educação financeira nas escolas, na inclusão da família e as crenças da nossa cultura do endividamento. Como mudar este paradigma?

Outros temas das palestras:

• Como sobreviver a um tanque de tubarões
• Transformando ideias em realidade
• O poder do ecossistema
• Fazendo as pazes com as finanças

Tipos de trabalho:

• Mestre de cerimônias
• Presença VIP