São Paulo/SP

Débora Santos

Devido seu profissionalismo, tem autoridade para proporcionar sucesso à sua empresa através dos três pilares: assessoria, palestras e treinamentos.


Débora Santos é executiva, palestrante e head de vendas com mais de 20 anos de experiência na área comercial. Diretora da MiraH Assessoria (consultoria com intuito de orientar empresas a alcançarem seus objetivos através do planejamento estratégico), é formada pela Fundação Getúlio Vargas em MBA gestão comercial.

Possui como especialidade a montagem, reestruturação e gestão em diversos departamentos, tais como vendas, pós-vendas, prospecção, SAC, atendimento, recepção, assistência técnica, marketing, RH e produção.

Focada em resultados e atuando em variados nichos de mercado, gerenciou empresas como JR Diesel (do grande Geraldo Rufino), bem como palestrou em empresas como Mercedes Benz.

Devido seu profissionalismo, tem autoridade para proporcionar sucesso à sua empresa através dos três pilares: assessoria, palestras e treinamentos.

Responsável pelo crescimento de faturamento em 70% de uma empresa de embalagens em apenas 8 meses, 100% em outra indústria em menos de 6 meses, aumento de rentabilidade, iniciação e implantação de um projeto lucrativo de e-commerce.

Além de representar uma indústria de máquinas em feiras internacionais em Orlando e Las Vegas, mantém em sua empresa o diferencial de demonstrar na prática como alcançar resultados surpreendentes, e não somente trabalhar com teorias.

Ela te acompanha onde realmente as coisas acontecem. "Não somente uma consultoria de diagnóstico mostramos na prática como executar e obter êxito".

Precoce, com 21 anos Débora já ministrava treinamentos e era líder de uma equipe de 100 pessoas. Mentora de carreiras, é uma profissional dedicada e experiente, reconhecida por ser liderança natural.

Tem expertise em negociação, plano de ação e encantamento à clientes, além da capacidade de engajar e transformar qualquer colaborador que muitas vezes estava perdido e sem foco.

Temas das palestras motivacionais:

Quem sou eu?

Resgata a essência pelo trabalho e destrói crenças limitantes que impedem seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Motivação comportamental

Estimula o espírito de equipe, o compromisso com o trabalho e a importância de cada função dentro da organização. Tudo de forma dinâmica.

Tema da palestra sobre atendimento ao cliente:

Excelência no atendimento ao cliente

Demonstra os princípios básicos de um perfeito atendimento ao cliente interno e externo e sua real importância.

Ensina como lidar com clientes chamados de “difíceis” e superar a expectativa do cliente desenvolvendo atitudes positivas.

Temas das palestras sobre vendas:

Prospecção: o segredo

Ensina a importância e o segredo da busca pelo cliente, para o alcance de metas estipuladas e aumento de quantidade de leads. O foco, a técnica e a determinação fazem a diferença nesse processo.

Negociação comercial

Tutorial de como agregar valor ao seu produto, argumentar, negociar, reter clientes e contribui para “pensar fora da caixa”, além de concretizar um excelente negócio.

Temas das palestras sobre liderança:

Liderança no mundo moderno

Influencia líderes a serem surpreendentes, a servir, aprender constantemente e criar empatia com a sua equipe. Demonstra a transição de chefe para líder e explica as qualidades essenciais do líder moderno.

Inovar para superar desafios

Inovar, superar e mudar. A importância do autoconhecimento e o planejamento para gerar mudanças no mundo corporativo. Seja um líder inovador e tenha modelos mentais vencedores.

Temas dos treinamentos:

Atendimento ao cliente: o verdadeiro diferencial competitivo

Tendo como inspiração principal o livro “Nos Bastidores da Disney”, esse treinamento explora todas as fases do atendimento extraordinário ao cliente, desde sua chegada, até sua saída e relata alguns segredos para o fortalecimento da relação comercial.

Vendas: alta performance

Capacita a fidelizar o cliente, encantá-lo e demonstra todas as fases da venda para melhores resultados. Com a dinâmica ''Roda das Competências''.

• Negócios: mentalidade empresarial

Refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.

É um conjunto de técnicas e ferramentas para auxiliar na transformação de dados e informações significativas para avaliar o negócio.