Rio de Janeiro/RJ

Luis Justo

Luis Justo atua como CEO do maior festival de música do mundo coordenando o desafio de exportar entretenimento de alto nível para a capital do entretenimento mundial: Las Vegas.


CEO da Osklen, liderou sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo. Engenheiro de produção com MBA em gestão de marcas e negócios, Luis Justo atua como CEO do maior festival de música do mundo coordenando o desafio de exportar entretenimento de alto nível para a capital do entretenimento mundial: Las Vegas.

Em 2015 recebeu o prêmio de ''Personalidade empresarial do ano'' pela Associação brasileira de treinamento e desenvolvimento em reconhecimento aos resultados obtidos em sua carreira de executivo.

Ao longo dos últimos 10 anos foi convidado para palestrar e gerir importantes eventos no Brasil e no exterior compartilhando sua bagagem profissional nos mais diversos temas de gestão como liderança, empreendedorismo, inovação, branding e internacionalização, sempre com linguagem leve e dinâmica graças a sua didática de professor adquirida quando lecionava em diferentes cursos de MBA.

Em 2013 apresentou em Cannes (França) o maior evento da indústria da música. No ano de 2015 proferiu palestra no palco principal da HSM expo management (maior evento de educação executiva da América latina) para uma platéia de mais de 2000 executivos e palestrou mostrando o modelo de negócios do ''Rock In Rio''. Ainda no mesmo ano se apresentou no ''South by southwest'', um dos mais renomados eventos de arte, música e cinema do mundo.

Tema da palestra:

Rock in Rio business model: o case de sucesso de quem empreende sonhos

Nessa palestra Luis Justo demonstra o modelo de negócio musical referência mundial em entretenimento: o ''Rock in Rio''. Também mostra de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por trás do consagrado evento.

O momento ideal para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e desafios diários. Nela será explicado:

- Como o ''Rock in Rio'' se tornou referência de produto brasileiro de alto valor agregado e excelência
- A visão por trás do empreendimento e o empreendedorismo por trás da visão
- Canvas do modelo de negócio aplicado ao maior festival de música do mundo
- Criação de experiência em seu produto/serviço
- Como desenvolver uma plataforma de comunicação 360º/365 dias
- Como transformar seu produto/serviço em conteúdo publicitário de marketing
- Economia da experiência: todo negócio deve ser visto como showbusiness