São Paulo/SP

Murilo Gun

Em 2014 foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA research park (vale do silício) estudando inovações disruptivas na Singularity university.


Murilo Gun foi um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios ''iBest'' como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em administração com MBA em gestão, largou a vida de empresário pra ser comediante. Com seu show solo viajou por todo o Brasil e foi parar no Netflix. Na TV trabalhou como apresentador do Comedy central, SBT e Multishow. Em 2014 foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA research park (vale do silício) estudando inovações disruptivas na Singularity university. Em 2015 fundou a ''Keep learning school'', startup de cursos online de criatividade que já teve mais de 500 mil alunos.

Tema da palestra:

Criatividade e coragem para se reinventar!

A criatividade é uma tecnologia nativa humana para solução de problemas, mas ela precisa de um ambiente emocional para ser desenvolvida. Esse talk é sobre a Infraestrutura emocional para ser criativo; sobre coragem, que significa agir com o coração. É uma palestra dedicada à sintonia do amor e se conectar com o que realmente importa. Também é sobre como fazer com que as pessoas entendam que uma mente sadia (mediante todos os desafios e dificuldades) é a chave para soluções mais criativas e inovadoras que saiam do caminho padrão, do óbvio.

Outros temas das palestras:

• Como aprender a aprender: aprendendo mais e melhor
• Criatividade para soluções de problemas
• Empreendedorismo: o segredo do fracasso